Entretenimento e Cultura

Noiva faz ensaio divertido com amigos e fotos viram sucesso. Confira!

Sem amigas para fazer o making of do casamento, a mineira Rebeca Abrantes colocou roupão rosa nos amigos e o resultado gerou fotos divertidíssimas

O álbum de fotos já recebeu mais de 60 mil curtidas em apenas dois dias  Foto: ​Fernando Duque

Os ensaios fotográficos viraram mania entre os casais. Além do pré e pós ensaio, algumas noivas também fazem making of do dia da cerimônia, que é um momento mais íntimo com as amigas horas antes do tão esperado "sim".

>> Confira mais fotos do ensaio na galeria! 

Mas o que fazer quando a noiva só tem amigos? Colocar roupão rosa neles! Essa foi a ideia da mineira Rebeca Abrantes, que fez seu making of com cinco amigos e terá fotos divertidíssimas para mostrar aos netos e guardar para  vida toda. No álbum, compartilhado em seu perfil do Facebook, ela esclarece: Quando a noiva não tem migas, tem que se virar com os 'migos'. Culpa da Engenharia!". 

Os amigos da noiva entraram na brincadeira e fizeram caras e bocas para o ensaio Foto: ​Fernando Duque

O responsável pelos cliques é o fotógrafo Fernando Duque e, em apenas dois dias, a publicação já recebeu mais de 60 mil curtidas e 45 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitas pessoas se identificam e demonstram interesse em adotar a ideia no dia do casório. Será que a moda pega?

Pontos moeda