Entretenimento e Cultura

Por indicações médicas, Eliana é afastada das gravações até fim da gestação

A emissora anunciou Patricia Abravanel como substituta temporária da apresentadora. Eliana está grávida de cinco meses e foi indicada pelo médico para que mantenha repouso absoluto

Eliana está grávida de cinco meses Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana, 43 anos, foi afastada por orientações médicas após ter um descolamento da placenta. Eliana vai ficar em repouso absoluto até o fim da gestação. A futura mamãe, que apresenta um programa dominical no SBT, está grávida de 5 meses de uma menina. 

A emissora se pronunciou nesta segunda-feira, 22, por meio de nota, anunciando Patricia Abravanel como a apresentadora temporária da futura mamãe.

"A apresentadora Eliana, por ordens médicas, está em repouso absoluto até o final de sua gestação. Por este motivo, não irá gravar seu programa a partir desta terça-feira, 23 de maio. Patricia Abravanel irá substituí-la temporariamente" publicou a emissora em nota.

No Instagram, Eliana postou uma foto e agradeceu o carinho e desejou sucesso para a substituta. "Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada", disse Eliana

Veja, na integra, a postagem da apresentadora:

Pontos moeda