Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza conta como se prepara para viajar com a pequena Melinda e revela: - Ela realmente não gosta de colo

No canal no Youtube, Thais deu dicas de como viajar com crianças pequenas e falou como se prepara para viajar com a pequena Melinda. Uma coisa não pode faltar

Redação Folha Vitória
Segundo Thais, Melinda não gosta de colo Foto: Reprodução/Instagram

Mamãe de Melinda, à espera de Teodoro e esposa de Michel Teló, as longas viagens acabam sendo invitáveis na vida de Thais Fersoza. E ninguém melhor do que ela para dar dicas para as mamães de como viajar com crianças pequenas. Por isso, no seu canal do YouTube, Thais fez um vídeo contando como ela se prepara na hora de viajar com a fofa Melinda e, olha, a mala tem que ser grande!

Na bolsa de viagem, babadores, lencinhos para nariz, mantas, mamadeiras, remédios, pomadinhas de assadura... e algo muito importante que muitas vezes é deixado de lado: os documentos do bebê! Além disso, ela sempre leva a babá eletrônica.

Thais se disse uma mãe exagerada, ou prevenida, porque nunca faltou nada para Melinda em suas viagens, e ainda confessou, toda derretida:

- Para mim eu posso esquecer qualquer coisa, para ela eu não posso esquecer nada, de jeito nenhum.

A mamãe contou que não sai de casa sem o bebê conforto e - pasmem - revelou que Melinda não gosta de colo!

- Ela realmente não gosta de colo e isso foi muita sorte, porque agora, com esse pititico aqui, vai ser muito bom ela não gostar de colo, disse Thais, exibindo o barrigão de cerca de sete meses.

No fim, ela ainda contou que, quando a viagem é de carro, Melinda gosta de ir olhando a paisagem pela janela! Nossos corações se derretem só de imaginar essa cena, não?!

Pontos moeda