Giovanna Lancellotti e Caio Castro fazem tattoos juntos, mas erram na tradução em árabe

Amigos de longas datas, Giovanna e Caio tentaram fazer uma tatto para simbolizar a amizade dos dois, mas acabaram fazendo tatuagens diferentes

 Versão para impressão  
Giovanna esteve no programa "Em Família"
Foto: Reprodução/Instagram

Nem sempre a tattoo sai do jeito que a gente espera, não é mesmo?! E foi bem isso que aconteceu com Giovanna Lancellotti e Caio Castro! A atriz revelou no Domingão do Faustão, da Globo, que Caio foi um dos primeiros amigos com quem teve contato no Rio de Janeiro e, para simbolizar a amizade, decidiram tatuar as palavras muso e musa - a forma carinhosa como eles se chamam - em árabe.

Pois bem, os dois procuraram a tradução na internet e levaram o primeiro resultado para o tatuador. Pouco tempo depois, uma amigo com descendência árabe avisou Giovanna que, na verdade, ela havia escrito eles estão te observando! Muito tenso, hein?!

Mas a fofa provou que sabe como fazer do limão uma limonada e contou ao apresentador Márcio Garcia, no programa Em Família, que ela deu um novo significado à tattoo, como se fosse Deus, os anjos, que estivessem a observando. Que história maluca, não é mesmo?

TAGs

  • Caio Castro
  • domingão do faustão
  • em família
  • Giovabba Lancellotti
  • Tatto
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016