Entretenimento e Cultura

Paulo Vilhena desmente ser pivô de separação de Priscila Fantin e revela estar namorando

Em entrevista, o ator relevou que não teve nenhuma caso com a Priscila Fantin e ainda disse que está namorando há quase três meses. Vilhena interpreta um papel na novela Pega Pega

Redação Folha Vitória
Vilhena está interpretando o ator Evandro na novela Pega Pega Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Vilhena desmentiu os rumores de que teria sido o pivô da separação de Priscila Fantin, que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Renan Abreu. Em entrevista ao jornal Extra, o ator de Pega Pega não só negou que teria vivido um romance com a atriz, como também revelou estar namorando.

- Que isso? Pivô de separação? Imagina. Sacanagem. Nem sabia que estavam falando isso. Estou namorando, ela é de São Paulo.

Ainda segundo o veículo, o ator está namorando há cerca de três meses a gerente de marketing Amanda Beraldi. Além de viver um novo amor, a vida profissional do galã também está agitada, já que Vilhena está na pele do personagem Evandro, na novela Pega Pega. Esse é o primeiro papel do ator desde que interpretou Salvador, em 2014 na novela Império:

- Evandro tem um mistério que vem de uma história que ele viveu junto com Monica. Esse mistério está ligado a justiça. Mas até agora não vejo nele um desvio de caráter, explicou sobre o personagem enigmático que é casado com Monica, personagem de Júlia Lund, uma mulher que nunca sai de casa.

Pontos moeda