Entretenimento e Cultura

Samantha Schmütz recebe apoio após saia justa com Miguel Falabella

No Instagram, ela compartilhou uma foto comemorando sua classificação para a semifinal da competição e recebeu mensagens de apoio dos seus seguidores, sobre o caso com Falabella

Redação Folha Vitória
Samantha já interpretou a Amy Winehouse Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo, dia 25, o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, foi marcado por um embate entre Samantha Schmütz e o jurado Miguel Falabella. Depois que o jurado comentou que Samantha não era cantora, a humorista retrucou dizendo que, apesar de não ser essa sua atividade principal, se considera cantora, pois faz aulas de canto e tem planos de gravar um CD.

No Instagram, ela compartilhou uma foto comemorando sua classificação para a semifinal da competição e recebeu mensagens de apoio dos seus seguidores, sobre o caso com Falabella.

Tu és f**ástica. É atriz, cantora, fitness, amiga, focada, determinada, família!!!!! Você é maravilhosa... E não leva desaforo pra casa, elogiou uma seguidora. Samantha foi bem direta em sua resposta: Nunca [levo desafora para casa].

Uma outra fã comentou: Sua alma é de cantora, eu sinto isso, que você tem um enorme prazer em cantar ao se apresentar pro seu público, então lança logo esse CD, porque eu necessito comprar, aguardarei ansiosamente. E se se der, vamos pro show também! A humorista, então, respondeu, agradecendo pelo apoio: Amei suas palavras, penso exatamente igual a você. Obrigada pelo carinho.

Essa, no entanto, não foi a primeira fez que o Show dos Famosos deu o que falar. Em outra ocasião, Claudia Raia - que também é jurada - criou uma saia justa ao criticar Eriberto Leão. No domingo seguinte, no entanto, o ator se emocionou ao responder a crítica que havia recebido.

Pontos moeda