Entretenimento e Cultura

Xuxa e Sandy cantam juntas nos bastidores do Dancing Brasil

Xuxa era só sorrisos nos bastidores do programa Dancing Brasil! A apresentadora escolheu mais um momento especial do reality para mostrar em seu canal do YouTube

Redação Folha Vitória
Dancing Brasil Foto: TV Vitória

Xuxa era só sorrisos nos bastidores do programa Dancing Brasil! A apresentadora escolheu mais um momento especial do reality para mostrar em seu canal do YouTube, o Canal X. E ela acertou em cheio, já que tivemos a mistura de Sandy, Tiago Iorc, Sasha e Fabio Porchat no mesmo estúdio. Demais, não é?

O apresentador até fez uma performance de brincadeira para o programa, fazendo todo mundo cair na risada! E Xuxa mostrou que curte bastante gravar o reality, tanto que a vemos em diversos momentos dançando, brincando e sorrindo. Deve ser por isso que a atração conquistou de vez o público, não acha?

Quando Sandy se encontrou com Porchat, ela logo falou do filho, que ama os desenhos da Disney. A cantora então confessou que o pequeno adora Frozen e, em especial, um dos personagens que o humorista dublou.

- O Theo é apaixonado pelo Olaf, que você fez, comentou.

Sandy ainda entregou que, apesar de amar a dança, não entraria em uma competição como o Dancing Brasil.

- Eu adoro dançar, mas não sei se me arriscaria numa competição de dança. Pela dedicação que tem que ter, eu acho que teria que dar uma pausa na carreira para fazer só isso. E eu também sou muito grudada com o meu filho, e essa dedicação toda que eles têm, eu não conseguiria ter. Então nesse momento não daria, mas, quem sabe um dia?

Mesmo colocando a dança de lado, de uma coisa a Sandy não abriu mão: cantar ao lado da apresentadora! Também, quem perderia essa oportunidade? Pois as duas embalaram o clássico Parabéns da Xuxa para Noely, mãe da cantora que fazia aniversário no dia do programa. Que fofas, não?

Tiago Iorc também participou do programa e confessou que entraria com tudo em uma competição de dança. Será que teremos ele na próxima temporada do Dancing Brasil?

- Eu me arriscaria sim, porque eu gosto de dançar. Embora eu não saiba dançar, eu gosto muito de dança, acho uma das artes mais belas.

Sasha, que sempre que pode acompanha a mamãe em seus trabalhos e já esteve em outro episódio do Dancing Brasil, foi só elogios para Xuxa em seu canal no YouTube, relevando os motivos pelos quais ela ama assistir aos vídeos do Canal X - assim como muitos outros!

- Eu tenho muito orgulho da mãe que eu tenho, então tudo o que ela faz, para mim, meu olhinho brilha. É legal que todo vídeo é 100% ela, você vê a Xuxa que ela é em casa, no trabalho, a profissional que ela é, então acho isso muito incrível. Acho que se mantiver dessa forma, se mantiver a Xuxa mesmo, sem nada para esconder, acho que é isso. Adoro vê-la sendo ela.

Fabio Porchat também elogiou o projeto de Xuxa no YouTube e ainda revelou que não é tão ruim na dança - apesar de sair de uma competição antes mesmo dela começar, caso isso rolasse!

- A Xuxa é maravilhosa no YouTube porque ela pode falar umas coisas que a gente não espera da Xuxa, então é sensacional. Eu adoro dançar porque eu não sei dançar, então eu danço como uma pessoa que não sabe o que está fazendo no planeta. Se eu soubesse cantar e dançar, eu estava realizado. Participar do Dancing Brasil, acho que só brincando. De verdade, acho que ia ser uma tragédia. Iria sair antes da primeira semana.

Pontos moeda