Entretenimento e Cultura

Festa em Araçatiba comemora o aniversário de 155 anos de Viana

No local, terá a atração do Artesanarte, que é a Feira de Artesanato de Viana. No sábado (15), a programação contará com o Arraiá - Festival de Quadrilhas, que começa às 18 horas

Foto: Divulgação

Shows com Trio Forrozão, Xirú do Sul e Só Xotão vão animar a comemoração dos 155 anos de Viana em Araçatiba. A programação será no próximo dia 16, quando também será realizada a 17ª Caminhada Ecocultural de Viana. No local, terá a atração do Artesanarte, que é a Feira de Artesanato de Viana. No sábado (15), a programação contará com o Arraiá - Festival de Quadrilhas, que começa às 18 horas.

"A programação foi preparada com muito carinho para o vianense e para os turistas que estiverem em nosso município, para que possam aproveitar essa festa que inclui, além da tradicional Caminhada Ecocultural, a programação com a ARTESANARTE e shows ", disse a secretária de Comunicação, Cultura e Turismo de Viana, Daniele Bolonha.

Caminhada

Após o percurso de 13 Km, de Viana Sede ao berço cultural de Araçatiba, os andarilhos da 17ª Caminhada Ecocultural vão poder participar da programação de shows. Antes de curtirem a festa, os andarilhos passarão por fazendas, trilhas ecológicas e belas paisagens até a chegada ao pátio da igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba.

Shows

Os shows começam a partir das 14 horas com Xiru do Sul, em seguida, às 16 horas, com a banda Trio Forrozão que anima o público. E, para fechar a programação, o Trio Só Xotão sobe ao palco às 18 horas, para levar a animação da música sertaneja. A organização do evento da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo. 

Confira a programação:

Sábado (15)
18 horas - Arraiá com o Festival de Quadrilhas

Domingo (16)
08 horas – saída da 17ª Caminhada Ecocultural de Viana, em frente à Galeria de Arte Casarão
14 horas - Xirú do Sul
16 horas - Trio Forrozão
18 horas - Trio Só Xotão

Pontos moeda