Entretenimento e Cultura

Ryan Phillippe se envolve em nova polêmica de assédio

De acordo com o TMZ, outra ex-companheira do ator também já havia realizado uma queixa contra ele, em março deste ano

Apesar de ter negado as acusações de que teria agredido a ex-namorada, Ryan Phillippe parece não escapar das suspeitas que recaem sobre seu comportamento polêmico. De acordo com o TMZ, outra ex-companheira do ator também já havia realizado uma queixa contra ele, em março deste ano.

A ex-noiva do galã, Paulina Slagter, teria registrado no departamento de polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, uma queixa de assédio contra o ator, apresentando ainda um relatório com mensagens de texto abusivas de Ryan.

Paulina teria afirmado que Ryan passou a lhe enviar uma série de mensagens após a separação do ex-casal. No conteúdo, o ator mandava texto vulgares, fazia acusações de infidelidade, além de ataques pessoais à mulher. Ainda segundo o veículo, em uma das mensagens, Ryan demonstra estar extremamente irritado e chama Paulina de garota de programa.

Fontes contaram ao veículo que o caso foi arquivado, após Paulina não seguir em frente com as acusações, uma vez que não queria chamar a atenção da mídia. No entanto, ela não deixou de se manifestar sobre as recentes acusações da ex-namorada de Ryan, Elsie Hewitt, e no Twitter teria escrito uma parte do ditado: Onde há fumaça...

Pontos moeda