Entretenimento e Cultura

Milena Toscano e Pedro Ozores se casam no Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória

-

Milena Toscano se casou com o empresário Pedro Ozores no último sábado, dia 18! Os dois já tinham oficializado a união em cartório em outubro deste ano em São Paulo, mas decidiram realizar a cerimônia religiosa em Paraty, no Rio de Janeiro.

O vestido de noiva da atriz ficou por conta da estilista Lethicia Bronstein, que já fez modelitos para Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte e Sabrina Sato. O modelito é longo, de renda e bem confortável.

A maquiagem ficou por conta de Junior Mendes. As joias são da marca Miguel Alcade, e o buquê da marca de Andre Pedrotti.

Milena foi pedida em casamento em meio a um salto de paraquedas e descreveu como foi essa sensação em entrevista ao colunista Leo Dias: - Foi um momento mágico e surpreendente. Não esperava! Foi realmente uma surpresa. O Pedro é um homem excepcional e já me faz feliz há três anos. Fiquei meio aérea aquele dia, não acreditando, mas foi lindo e foi a nossa cara. Pedro é paraquedista, e o primeiro salto dele foi comigo também. Ele resolveu se profissionalizar e eu não.

Entre as convidadas famosas, estavam Mariana Rios, de vestido Barbara Bela e Monique Alfradique, com look Agilità.

Pontos moeda