Esportes

Técnico Tite, do Flamengo, diz que levou cusparada em jogo contra o Palmeiras

O técnico Tite, do Flamengo, contou que foi alvo de cusparada por parte de torcedores palmeirenses e pediu mais respeito

Foto: Reprodução/Fla TV
Tecnico Tite, ao lado de César Sampaio, revelou na coletiva de imprensa que foi alvo de cusparada

O técnico Tite, do Flamengo, reclamou na coletiva de imprensa após o jogo contra o Palmeiras, disputado nesta domingo (21) no Allianz Parque, em São Paulo (SP), que levou uma cusparada na cabeça. O treinador contou que foi alvo de torcedores palmeirenses e pediu mais respeito.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que são de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que, talvez, não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara", reclamou Tite.

O treinador lembrou que trabalhou no Palmeiras em 2006, ano em que evitou o rebaixamento do time no Brasileirão. Até por isso, deixou claro que sua reclamação não é para a torcida do Palmeiras como um todo.

"É só para essas pessoas, não é para a torcida do Palmeiras. Eu estive aqui no Palmeiras e tenho uma etapa da qual me orgulho muito. Nosso trabalho salvou o Palmeiras do rebaixamento naquela etapa. Tenho isso na minha memória gravado muito forte. Então, eu tenho respeito às etapas. Mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos. Nós fomos muito bem recebidos, uma série de garotos que olham a figura do César (Sampaio, atual auxiliar de Tite no Flamengo). Ele é ídolo aqui no Palmeiras, é monstro. Está do outro lado, mas age com respeito. Se não, a gente acha que em futebol vale tudo. Não é assim", completou o técnico do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras e Flamengo decepcionam em empate sem gols

Pontos moeda