Esportes

Copa Vitória: Antônio Carlos marca e Juventude do Bairro da Penha faz bonito e lidera chave F

O Juventude do Bairro da Penha superou o Tabuazeiro na partida de fundo da noite desta terça-feira pela Copa das Comunidades, no campo Wallace Parrini. O gol marcado por Antônio Carlos, mais do que a vitória, deu ainda a liderança isolada da chave F a equipe.

Os dois times entraram em campo para o complemento da primeira rodada sabendo que uma vitória garantiria a classificação isolada na ponta da chave, após o empate na abertura entre Kosmos e Galo Independente na partida preliminar.

Talvez por isso, o Juventude do bairro da Penha, que representa a Inglaterra, tenha se lançado diretamente ataque. E foi premiado no início de partida. Logo aos 4 minutos de bola rolando, o número 14 as costas, Antônio Alves marcou para a equipe, abrindo vantagem.

O jogo se desenrolou sem outras vibrações por conta de bola na rede. Os ataques do Juventude e do Tabuazeiro (Bósnia) não conseguiram superar as defesas. Melhor para o time do bairro da Penha, que saiu com os três pontos e de quebra com a liderança da chave F. Final de partida: Juventude 1 x 0 Tabuazeiro.

Pontos moeda