Esportes

Especialista em réplicas de uniformes: Liga Retro chega ao Espírito Santo

A Liga Retrô, especializada em réplicas de uniformes de times e seleções que fizeram história, abrirá sua primeira unidade em Vila Velha, marcando a chegada da grife no estado. Com inauguração prevista para maio, a nova loja será no Shopping Praia da Costa. Mais de 450 camisas de diversos times nacionais e internacionais e seleções de todo o mundo fazem parte do portfólio da Liga Retrô, que tem hoje 40 unidades espalhadas por 24 cidades brasileiras.

Vale ressaltar, que a poucos quilômetros da nova unidade, as seleções da Austrália e do Equador estarão com seus times reunidos para a Copa do Mundo, na cidade de Vitória. A grife, antenada com o mundo do futebol, inclusive já preparou uma réplica da camisa australiana usada durante as eliminatórias asiáticas da Copa do Mundo de 1974, nas cores verde e amarela, para os fanáticos por futebol.

Além da estreia no Espírito Santo, outros estados como Mato Grosso, Amazonas e Santa Catarina estão ganhando unidades da Liga Retrô. Também presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Bahia, Goiás, Rio Grande do Norte e Minas Gerais, a marca também atende a todo o Brasil através de seu e-commerce: www.ligaretro.com.

Pontos moeda