Esportes

Ex-atleta Gustavo Borges faz palestra motivacional na próxima terça em Vitória

Na próxima terça-feira (15), a Unimed Vitória recebe o ex-nadador Gustavo Borges para palestra motivacional intitulada “Atitudes de campeão”, no Centro de Convenções de Vitória, às 18h30.

Foco, disciplina e comprometimento. Esses são os pilares básicos nos esporte durante a preparação dos atletas para conquista de medalhas. Os resultados vêm dos treinamentos intensos que exigem dedicação contínua e olhos no objetivo final.

Com a palestra “Atitudes de Campeão”, o ex-atleta apresenta aos colaboradores da cooperativa como a mudança de atitude pode levar para caminhos antes nunca imaginados, realizando sonhos através da superação. "Leio muito antes das palestras e procuro saber qual é a característica da empresa. Estas informações são fontes de inspiração que ajudam a entender o público, assim como os gestores precisam conhecer quais são os seus clientes", considera Gustavo Borges.

E foi por esse interesse que a cooperativa escolheu o atleta para o encontrou. “Sabemos que o dia a dia pode levar as pessoas a se acomodarem e, até mesmo, esquecerem do que as move. E o nosso o objetivo é que os colaboradores da Unimed sintam-se motivados, trabalhando com foco na qualidade de vida e do atendimento aos clientes. Desta forma acreditamos que as palavras e experiências de um atleta medalhista serão a motivação que todos precisam”, disse o diretor-presidente da Unimed Vitória, Marcio Oliveira Almeida.

Essa é a segunda edição do Fórum de Colaboradores, encontro voltado para valorização do trabalho dos colaboradores da cooperativa, sempre com palestrantes que contribuem com a política de recursos humanos e o desenvolvimento da cultura de gestão de pessoas da Cooperativa. O evento será realizado no dia 15 de abril, às 18h30, no Centro de Convenções de Vitória.

Gustavo Borges é um dos principais palestrantes do País. Nos seus encontros, os temas motivação, concorrência e trabalho em equipe são apresentados de uma maneira atraente e prática. Além do esporte, o nadador é economista formado pela Universidade de Michigan (Estados Unidos) e integrante do conselho executivo da IHRSA.

Serviço

Palestra: "Atitudes de Campeão"

Data: 15 de abril (terça-feira)

Horário: 18h30 às 21h30

Local: Centro de Convenções de Vitória, Santa Lúcia         

Pontos moeda