Esportes

Atacante da Austrália encontra aranha em quarto de hotel

Atacante Ben Halloran encontrou uma aranha em seus aposentos e registrou o momento em uma rede social. Situação pode ter acontecido no Espírito Santo ou em Salvador

Fãs também comentaram na página do atacante em uma rede social Foto: Divulgação

Um dos atacantes da Austrália recebeu uma “companhia” não muito agradável em seu quarto, na noite do último sábado (7). Ben Halloran, encontrou uma aranha em seus aposentos e registrou o momento em uma rede social.

Na imagem, é possível perceber que o aracnídeo está perto do ar condicionado do quarto. Bem humorado, o atleta parece não ter se importado com o caso e brincou com a situação: “ “Não durmo essa noite”.

Entretanto, não é possível precisar em qual Estado o craque estava quando encontrou a aranha, pois apesar de ter o Espírito Santo como base, na sexta-feira (6), a Austrália encarou a Croácia, em Salvador, no Estádio do Pituaçu. Na partida, a equipe foi derrotada por 1 a 0. 

Copa do Mundo

A Austrália integra o Grupo B e irá abrir a sua participação na Copa do Mundo contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. A seguir, os Socceroos encaram a Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 18 de junho. E os australianos encerram a sua participação na primeira fase contra a atual campeã, a Espanha, em partida que acontece no dia 23, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Pontos moeda