Esportes

No ES, Camarões treina sem Eto’o, que é dúvida para partida contra o Brasil

A delegação camaronesa informou que Eto'o deve ficar dez dias sem jogar até se recuperar da lesão no joelho direito. Na internet, o craque do Chelsea lamentou o ocorrido

Leões Indomáveis se preparam para confronto contra a Croácia, na Arena Amazônia Foto: Reprodução

Nada bem na Copa do Mundo, a seleção de Camarões realizou mais um treino na manhã desta segunda-feira (16) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Sem a estrela maior do time, Samuel Eto'o, a equipe treinou com foco no entrosamento e trabalhos com toques de bola.

Os Leões Indomáveis perderam para o México na estreia do Mundial, na última sexta-feira (13), na Arena das Dunas, em Natal. O placar ficou em 1 a 0, mas deveria ser de 3 a 0, com dois gols mal anulados pela arbitragem. Após o treino, o técnico Volker Finke e os jogadores não conversaram com a imprensa. As equipes de reportagem puderam acompanhar apenas 15 minutos do treino.

A assessoria de imprensa da delegação camaronesa informou que Eto'o deve ficar dez dias sem jogar até se recuperar da lesão no joelho direito. Na internet, o craque do Chelsea lamentou o ocorrido, mas levantou a moral da equipe:

“Estou infeliz. A lesão no joelho me causa muita dor, mas não se preocupem com isso. Eu tenho confiança incondicional em cada um dos nossos leões. Nós vamos fazer um bom jogo. Devemos continuar fortes e unidos como equipe”, escreveu Eto’o em sua publicação.

No próximo jogo de Camarões, contra a Croácia, na próxima quarta-feira (18), na Arena Amazônia, em Manaus, Eto'o não deve jogar. Já na partida contra o Brasil, no dia 23 de junho, no Estádio Nacional de Brasília, o craque ainda é dúvida.

No treino do último domingo (15), no estádio Kleber Andrade, Finke afirmou que a Croácia, a próxima adversária de Camarões, é uma seleção preparada e já é apontada como a segunda mais forte do grupo, mas buscou ressaltar que, assim como Camarões, a equipe perdeu na estreia da competição.

A delegação africana deve embarcar para Manaus na próxima terça-feira (16), onde se prepara para enfrentar a seleção da Croácia, na Arena Amazônia.

Tudo sobre a Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

Camarões na Copa até aqui

Os leões indomáveis, integrantes do Grupo A, enfrentaram o México, na última sexta-feira (13), e perderam de 1 a 0. A equipe enfrenta a Croácia no dia 18 de junho, na Arena Amazônia. Finalizando sua participação pela primeira fase da Copa do Mundo, os camaroneses enfrentam a seleção brasileira no dia 23 de junho, no Estádio Nacional de Brasília. Camarões está em terceiro lugar no Grupo A, perdendo apenas para a Croácia, no saldo de gols.

Pontos moeda