Esportes

Bola vai rolar no Tancredão para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia

O título da primeira divisão será disputado por 10 equipes masculinas, mesmo número de times da segunda divisão. As mulheres não vão ficar de fora: quatro times vão brigar pela taça

Campeonato Municipal de areia começa na próxima semana Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

A bola vai rolar nas areias do Tancredão para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2014 nesta terça-feira (23). O título da primeira divisão será disputado por 10 equipes masculinas, mesmo número de times da segunda divisão. As mulheres não vão ficar de fora: quatro times vão brigar pela taça.

As duas divisões masculinas estão divididas em duas chaves, enquanto a feminina joga em chave única. A primeira rodada terá três jogos da elite, a partir das 19h15, com entrada gratuita: Craques da Praia A x Santa Lúcia B ; Craques da Praia B x Juventude do Bairro da Penha e S.C Santuba x Amigos São José.

Podem participar jogadores com idade mínima de 16 anos. Aqueles que estiverem com a documentação pendente, como a falta de assinatura da ficha de inscrição, xerox de documento com foto e autorização dos pais ou responsáveis para os menores de idade, devem procurar a comissão para regularizar a inscrição até o início da competição.

Pontos moeda