Esportes

Copa ES 2014: sétima rodada marcada por goleadas

Com dezoito gols, a sétima rodada contou com goleadas, mantendo os espetáculos em campo cada vez mais constantes

O Tupy foi derrotado pelo Rio Branco Foto: Divulgação

Os torcedores capixabas não sentiram falta de gols na última rodada da Copa Espírito Santo 2014. Com dezoito gols, a sétima rodada contou com goleadas, mantendo os espetáculos em campo cada vez mais constantes.

Rio Branco x Tupy

O Rio Branco levou mais uma e segue invicto na Copa ES 2014. Com o gols de Carlos Vitor e Marcos Alagoano a equipe passou fácil pelo Tupy, venceu a partida por 3 a 0, e segue tranqüilo na ponta da tabela, somando o total de 15 pontos na competição.

Ainda pela sétima rodada, GEL e São Mateus ficaram em 0 a 0, partida que aconteceu neste sábado, às 15 horas, no Estádio Robertão. O Vitória, após goleada sofrida na sexta rodada, trouxe para casa mais um resultado negativo. O Alvianil perdeu para o Cachoeiro por 2 a 1, se afastando ainda mais da zona de classificação.

Real Noroeste x Linhares

Os Merengues Capixabas não tiveram dó do Linhares e golearam a equipe com o placar de 7 a 0. A equipe não se manteve na liderança do Grupo A devido a vitória do Rio Branco contra o Tupy, neste sábado, mas continua na zona de classificação para a próxima fase, somando o total de 15 pontos. O Linhares, com a derrota, permanece na lanterna da chave, e sem chances de classificação.

Desportiva x Castelo

A Locomotiva Grená mostrou que toda a polêmica envolvendo o técnico da equipe já foi esquecida e goleou o Castelo por 5 a 0, pela sétima rodada da Copa Espírito Santo 2014. Com o resultado positivo, a Desportiva fica muito perto da classificação para a próxima fase da competição.

Resultados da sétima rodada

19/09 Sexta-feira

20h – Real Noroeste 7 x 0 Linhares
Águia Branca

20h15 – Desportiva 5 x 0 Castelo
Arena Unimed Sicoob

20/09 Sábado

15h – Gel 0 x 0 São Mateus
Robertão

15h – Rio Branco 3 x 0 Tupy
Arena Unimed Sicoob

15h – Cachoeiro 2 x 1 Vitória
Moreira Rebello

Pontos moeda