Esportes

Copa ES chega à 10ª rodada com transmissão ao vivo pela TV Vitória e Folha Vitória

Neste sábado, os telespectadores da TV Vitória e os leitores do jornal online Folha Vitória poderão acompanhar todos os lances da partida entre Vitória e Atlético-ES

A TV Vitória e o jornal online Folha Vitória fazem a transmissão ao vivo

A Copa Espírito Santo chega à última rodada da primeira fase, aumentando a expectativa para os grandes confrontos das semifinais. Neste sábado, os telespectadores da TV Vitória e os leitores do jornal online Folha Vitória poderão acompanhar todos os lances em mais uma transmissão ao vivo, desta vez da partida entre Vitória e Atlético-ES, às 15 horas.

As duas equipes integram a chave B da competição, onde os times classificados são a Desportiva Ferroviária e o Atlético-ES. Os dois clubes aguardam o resultado da partida entre Real Noroeste e Rio Branco, que acontece nesta sexta-feira, e define os confrontos da próxima fase.

Na classificação do grupo B, o jogo entre Vitória e Atlético-ES pode causar apenas uma mudança. O Atlético-ES segue tranqüilo, com o total de 14 pontos na tabela, e independente do resultado não muda de colocação. Já o Vitória, que está na quarta colocação, pode terminar a competição na lanterna da chave.

Classificação

Classificação do Grupo B da Copa Espírito Santo

Jogos da 10ª rodada da Copa Espírito Santo

17/10 – Sexta –feira

20h – Real Noroeste x Rio Branco
Águia Branca

18/10 – Sábado

15h – São Mateus x Linhares
Sernamby

15h – Castelo x Cachoeiro
Emílio Nemer 

15 h – Vitória x Atlético-ES
Salvador Costa

Pontos moeda