Esportes

Mais uma vez desfalcado, Atlético-MG recebe o Sport

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Com desfalque de 13 jogadores por motivos diversos, o técnico do Atlético Mineiro, Levir Culpi, vai fazer experiências no time na partida deste sábado contra o Sport. A equipe recebe os pernambucanos a partir das 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, Levir Culpi não poderá contar com atletas importante como Diego Tardelli e Luan, suspensos, e Réver e Emerson, vetados pelo departamento médico. Diante do cenário, o técnico alvinegro optou por improvisar Marcos Rocha como armador e a mudança de Alex Silva para a direita no treino realizado nesta sexta-feira.

Mas o treinador admitiu que "dorme sem formação" da equipe porque, com a quantidade de jogadores vetados para o jogo, "não sabe se acorda com o time que previa". Levir Culpi adiantou, porém, que deve acionar Cesinha no ataque ao lado de Carlos e que Tiago deve fazer a sua estreia na zaga atleticana, pois Leonardo Silva ainda não está totalmente recuperado de lesão e o substituto imediato, Edcarlos, terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Estou adaptado. Se for mesmo minha estreia, espero ajudar os companheiros a conseguir uma vitória. Ver a torcida cantando e ficar no banco sem poder fazer nada é muito difícil", ressaltou o zagueiro, que está no time há cerca de três meses, mas ainda não teve oportunidade de atuar.

Pontos moeda