Esportes

Ibrahimovic treina e deve reforçar o PSG no domingo

Redação Folha Vitória

Paris - O técnico Laurent Blanc deve contar com um reforço de peso para escalar o Paris Saint-Germain no importante clássico diante do Olympique de Marselha, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Recuperado de contusão, o atacante Zlatan Ibrahimovic treinou normalmente nesta sexta-feira e deve retornar à equipe diante do líder da competição.

Ibrahimovic já havia treinado durante a semana, mas separado do grupo. Somente nesta sexta o sueco participou de toda a atividade ao lado de seus companheiros, sem qualquer limitação, o que demonstrou que ele está recuperado de seu problema no calcanhar e pronto para reforçar o PSG.

O confronto deste domingo é extremamente importante para o time parisiense, segundo colocado no Francês com 24 pontos, quatro atrás justamente do Olympique. Por isso, Ibrahimovic vinha sendo trabalhado para retornar nesta partida, após mais de um mês afastado - seu último jogo foi o empate por 1 a 1 diante do Lyon no dia 21 de setembro.

"Esse é o tipo de partida que você precisa vencer", declarou o sueco, autor de cinco gols em cinco partidas no Francês desta temporada. "Eu joguei em muitos clássicos durante a minha carreira, na Holanda, na Itália, na Espanha, então estou acostumado com essa situação", completou.

Pontos moeda