Esportes

Após desfalque de zagueiro capixaba, seleção olímpica sofre mais uma baixa no elenco

Na última quinta-feira, durante o treino da equipe, o lateral Winck sentiu uma fisgada na coxa direita. Após uma ressonância magnética nesta sexta-feira (27) foi constatado um estiramento

Winck, que atua no Internacional, sofreu um estiramento na coxa Foto: Divulgação

Após o desfalque do zagueiro Luan, a seleção olímpica sofre mais uma baixa. Na última quinta-feira (27), durante o treino da equipe, o lateral Claudio Winck sentiu uma fisgada na coxa direita. Após passar por uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira (27), foi constatado um estiramento no local. Em função da lesão, é necessário um período de tratamento para sua completa recuperação. 

João Pedro, do Palmeiras, foi chamado para substituir Winck e se junta ainda nesta sexta ao grupo.

Transporte reforçado para o jogo

Os torcedores que forem assistir ao jogo amistoso da Seleção Olímpica do Brasil, no Estádio Kléber Andrade, vão contar com uma rede com cerca de 300 ônibus, que inclui as linhas regulares que passam perto do estádio, reforço na rede noturna e uma linha expressa, criada exclusivamente para o evento, que sairá da Praça do Papa, onde os torcedores poderão estacionar seus automóveis. 

Os terminais Campo Grande e Itacibá terão seus horários de funcionamento estendidos até a 1 hora para reforçar a oferta no retorno dos torcedores, ao fim do jogo. O serviço noturno, em que a integração é feita nos terminais Vila Velha, São Torquato e Carapina, que funcionam 24 horas, também será reforçado, com mais oferta de viagens.

Pontos moeda