Esportes

Começam preparativos para Kleber Andrade receber amistoso da Seleção Brasileira

Ajustes incluem análise das condições do gramado, acessos e limpeza do estádio e vistorias da Vigilância Sanitária, PM, Bombeiros e engenheiros

Kleber Andrade será palco do amistoso da Seleção Brasileira no dia 27 de março Foto: Divulgação/Governo

Os acertos para a realização do amistoso entre as seleções olímpicas de Brasil e Paraguai, que se enfrentarão no próximo dia 27 de março no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, começaram a ser definidos. 

Nesta quarta-feira (4), o secretário interino de Esportes e Lazer (Sesport), Valdir Klug, e o presidente da Federação de Futebol do Estado, Gustavo Vieira, conversaram sobre o que deve ser avaliado e ajustado no complexo esportivo para a realização da partida.

Entre os itens, que serão enviados por ofício à Sesport pela federação na quinta-feira (5), estão a análise das condições do gramado, acessos e limpeza do estádio, bem como vistorias da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e engenheiros para constatar a segurança das obras.

Segundo a assessoria da federação, depois de constatadas as condições físicas do estádio é que será possível estabelecer o número de ingressos que serão vendidos. Questões como o preço e a forma de comercialização dos ingressos irão ser tratadas com o representante da Confederação Brasileira de Futebol, que deverá vir ao Estado até semana que vem.

Pontos moeda