Esportes

Vistoria no Kleber Andrade para definir valor de ingresso para amistoso da seleção no Estado

Equipe de logística e orçamento da Confederação veio ao Estado acertar primeiros detalhes da partida da Seleção Brasileira olímpica, que acontecerá dia 27 de março

Estádio Kleber Andrade recebeu, nesta quarta-feira, a visita de equipe da CBF Foto: Divulgação

Uma equipe da Confederação Brasileira de Futebol esteve nesta quarta-feira (11) no Estado com o objetivo de acertar os primeiros detalhes para a realização do amistoso entre as seleções olímpicas do Brasil e do Paraguai, que acontecerá no próximo dia 27 de março no estádio Kleber Andrade.

Nesta primeira visita ao Espírito Santo, foram avaliadas questões de logística e orçamento. O grupo visitou alguns hotéis da capital para definir quais poderão receber os times e comissões técnicas dos dois países, vistoriaram o Kleber Andrade para avaliar questões de transmissão e colocação de publicidade e ainda foram ao estádio Engenheiro Araripe, que pode ser local de treinamento de uma das seleções.

Segundo o presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Gustavo Vieira, que acompanhou a comitiva, a definição da lotação do estádio para a partida depende da conclusão do laudo do Corpo de Bombeiros. “Só então poderá ser concluídos os valores do ingressos; o anúncio dos preços e formas de compra serão anunciados até a próxima segunda-feira”, avisou.

Início dos trabalhos

Na semana passada, após a cessão pelo Governo do Estado do estádio Kleber Andrade para a realização da partida, a federação capixaba de futebol se reuniu com o secretário de esportes para o início dos preparativos para receber a seleção. 

Na ocasião, o secretário interino Valdir Klug e o presidente Gustavo Vieira conversaram sobre o que deveria ser avaliado e ajustado no complexo esportivo para a realização da partida.

Quem vem?

Dois dias depois, o técnico da seleção olímpica brasileira, Alexandre Gallo, anunciou a equipe que virá ao Estado disputar o amistoso. Entre os jovens craques brasileiros, estão Fred, do Shakhtar Donetsk, e Anderson Talisca, do Benfica, Lucas Silva, do Real Madrid, e Felipe Anderson, da Lazio.

Pontos moeda