Esportes

Seleção faz seu primeiro treino no Kleber Andrade para amistoso contra o Paraguai

A equipe fez o reconhecimento do campo, aquecimento e o treinamento em toda a extensão do gramado do estádio. Somente a imprensa e funcionários do Kleber Andrade puderam acompanhar

Primeiro treino da seleção olímpica foi realizado nesta terça-feira (24) Foto: Everton Nunes

Após desembarcar no Estado, a Seleção olímpica do Brasil realizou, na tarde desta terça-feira (24) o primeiro treino para o amistoso contra o Paraguai no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na próxima sexta-feira (27).

A equipe fez o reconhecimento do campo, depois o aquecimento e o treino em toda a extensão do gramado do estádio. Somente a imprensa e quem trabalha no Kleber Andrade puderam acompanhar o treino. 

Nenhum jogador ou integrante da comissão técnica falou com os jornalistas, mas de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as condições do gramado estão excelentes.

Todos os jogadores participaram do treinamento, incluindo o zagueiro do Flamengo, Bressan, que veio ao Estado depois que o cruz-maltino Luan foi dispensado devido a uma lesão muscular na coxa.

Confira os melhores momentos do treino.

Aumento de público

A CBF tentou ampliar o número de ingressos para a partida, mas segundo a Federação de Futebol do Espírito Santo o Corpo de Bombeiros não liberou a entrada de mais torcedores além dos 16,6 mil que já estão com seu ingresso. 

Pontos moeda