Esportes

Elenco gremista acompanha busca por técnico, mas garante foco em campo

"A situação pode estar indefinida, mas se não houver bons resultados dentro de campo, tudo piora. Temos que fazer nosso papel", declarou o volante Marcelo Oliveira

Redação Folha Vitória
Marcelo Oliveira diz torcer pela definição do novo comandante, mas "sem perder o foco" Foto: Estadão Conteúdo

Porto Alegre - Sem um técnico efetivado desde a saída de Luiz Felipe Scolari, no início da semana passada, o elenco do Grêmio espera a definição sobre o novo comandante. Por mais que apoiem a permanência do interino James Freitas, os jogadores sabem que o desejo da diretoria é fechar com algum nome mais experiente.

"Claro que a gente acompanha o que acontece, mas quando entramos em campo temos que esquecer. A situação pode estar indefinida, mas se não houver bons resultados dentro de campo, tudo piora. Temos que fazer nosso papel e torcemos para que tudo dê certo", declarou o volante Marcelo Oliveira.

O jogador admitiu a ansiedade por uma decisão da diretoria, mas afirmou que este sentimento não influencia o elenco em campo. "A gente espera por uma definição, mas nosso foco é só dentro de campo. Buscamos fazer nosso melhor, que a diretoria cuida dessa parte."

Dois dias depois da vitória sobre o Figueirense em casa, os jogadores do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os outros participaram de um treino técnico. A novidade foi a presença do zagueiro Pedro Geromel, que foi desfalque no fim de semana por dores na perna direita.

Pontos moeda