Esportes

Sport enfrenta o Goiás para seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Recife - O Sport recebe o Goiás nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, para seguir no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, o time pernambucano faz um bom início de competição e está invicto, com duas vitórias e dois empates.

O segredo do bom momento, de acordo com o técnico Eduardo Baptista, é que o elenco até agora entendeu que não há uma definição entre titulares e reservas e que a força do grupo é que fará a diferença. "Tudo o que eu peço é que eu tenha como escolher o time de forma justa e será assim que farei. Temos várias peças em condições de jogar, mas tenho que escolher 11 jogadores. Vou sempre buscar uma escolha baseada na justiça", comentou em entrevista coletiva.

Nem mesmo a estrela Diego Souza tem lugar cativo. O meio-campista deve começar entre os titulares nesta quinta-feira, mas na última rodada contra o Santos entrou apenas no decorrer da partida.

A equipe não tem muitos problemas para o duelo desta quinta-feira. O meia Élber machucou o joelho no treino de terça e virou dúvida. Caso seja vetado, Maikon Leite continua entre os titulares da equipe.

Pontos moeda