Esportes

Proposta milionária pode tirar D'Alessandro do Internacional

Ídolo da torcida colorada, D'Ale, que está no time desde 2008, vem fazendo uma temporada apenas regular em 2015: são 23 jogos e cinco gols marcados

O jogador veste a camisa colorada desde 2008 Foto: Divulgação

As últimas semanas não estão sendo fáceis para a torcida do Internacional. O Colorado foi eliminado da Libertadores, perdeu o Gre-Nal 407 por 5 a 0 e viu uma crise se instalar no Gigante do Beira-Rio. Agora, o torcedor pode ainda sofrer outra perda: o ídolo D'Alessandro. 

De acordo com o diário "Zero Hora", o capitão e camisa 10 do Internacional interessa ao Al -Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O clube árabe, que é comandado pelo ex-técnico do Colorado Abel Braga, estaria disposto a investir no meia argentino e as conversas com o jogador já teriam sido iniciadas.

D'Alessandro, que veste a camisa colorada desde 2008, tem vínculo com o Internacional até dezembro de 2017. Ídolo da torcida, D'Ale vem fazendo uma temporada apenas regular em 2015: são 23 jogos e cinco gols marcados. Em toda sua passagem, o argentino tem 324 partidas, 75 gols e nove títulos conquistados.

Líder, D'Alessandro recebe o maior elenco do elenco do Internacional - algo em torno de R$ 600 mil -. o que pode pesar para o clube facilitar sua saída. Caso sua saída seja confirmada, "El Cabezón" será o quinto jogador a deixar o Colorado após a derrota para o Tigres (MEX) na Libertadores.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda