Esportes

Rogério Ceni desfalca o São Paulo no jogo contra a Ponte Preta

Redação Folha Vitória

São Paulo - Rogério Ceni está fora do jogo contra a Ponte Preta, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro voltou a sentir dores na coxa direita e passou o período da manhã fazendo tratamento no Reffis. A confirmação da ausência do goleiro foi dada pelo técnico Juan Carlos Osorio.

"Conversei com Rogério pessoalmente e ele não vai jogar. Está sentindo dores e não jogará", disse o treinador em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Com o veto a Rogério, Renan Ribeiro, titular nas derrotas para Goiás, Ceará e Flamengo, voltará ao gol do São Paulo. Dênis está na fase de recuperação da cirurgia no ombro direito e deverá estar à disposição nas próximas semanas.

Rogério voltou à equipe na vitória sobre o Ceará, quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas não estava 100%. O goleiro pediu para atuar por se tratar de uma partida decisiva, que definia a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Antes desta partida, o goleiro havia desfalcado o São Paulo em três partidas, ou 11 dias, por causa da lesão muscular na coxa direita. Agora o time voltará a jogar sem Rogério, dessa vez diante da Ponte Preta.

Pontos moeda