Esportes

Ceni e Luis Fabiano voltam para iniciar contagem regressiva no São Paulo

Os dois pilares do elenco estão recuperados de contusões e voltam para iniciar uma contagem regressiva para o final de suas trajetórias no São Paulo

Redação Folha Vitória
Luís Fabiano e Ceni enfrentam o Chapecoense Foto: R7

São Paulo - O São Paulo deve ter dois reforços de peso na partida contra a Chapecoense, quinta-feira, no Morumbi: o atacante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni. Os dois pilares do elenco estão recuperados de contusões e voltam para iniciar uma contagem regressiva para o final de suas trajetórias no São Paulo. O atacante tem contrato até dezembro, enquanto Ceni vai se aposentar.

Rogério ficou fora das últimas cinco partidas do São Paulo (Ponte Preta, Joinville, Internacional, Santos e Grêmio) por causa de um edema e de uma inflamação no muscular adutor da coxa da perna direita. Recuperado totalmente dos problemas físicos, ele treinou ao lado dos reservas na última segunda-feira, enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos, após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.

Recuperado de uma lesão no joelho direito, Luis Fabiano estava pronto para o jogo contra o Grêmio, no último domingo, mas teve de cumprir gancho imposto pela expulsão no duelo com o Sport. Na quinta-feira, deverá ser a referência na área. Alexandre Pato e Rogério devem completar o trio de atacantes.

Luis Fabiano e Rogério Ceni são líderes do elenco e devem encerrar a trajetória no clube em dezembro. O estafe do atacante afirma que ainda não houve contato com a diretoria para renovação e é pouco provável que ela aconteça.

Ceni já avisou que vai se aposentar e a diretoria até iniciou a programação de homenagens. Antes da vitória sobre o Inter, ele recebeu duas estátuas, sendo que uma delas reproduzia a defesa que realizou no Mundial de Clubes de 2005, contra o Liverpool.

Pontos moeda