Esportes

Circuito Nacional de Skate une esporte e cultura em evento no Tancredão

Além da competição de skate, o evento conta com as apresentações de BMX, bike solo, break, grafitti, DJ’s, MC’s, slackline, jiu jitsu e bandas. A grande final acontece no dia 14 de novembro

A previsão é que evento dure até as 22 horas, com o público esperado de 1.000 (mil) pessoas Foto: ​Divulgação

Um grande circuito de skate para amadores de São Paulo acontece neste sábado (12) em Vitória. O Circuito InTime de Skate começa as 17 horas na pista localizada no Tancredão, em Vitória.

As categorias que irão competir serão Amador 2 (com no máximo 5 anos competindo nesta categoria, independente da idade), Amador 1 (rapazes independente de sua idade e que competiram por mais de 5 anos na Amador 2), e o Feminino (meninas independente de sua idade).

A previsão é que evento dure até as 22 horas, com o público esperado de mil pessoas. Os skatistas serão avaliados por pelo quadro técnico de juízes será composto por cinco juízes sendo um deles o Head Judge (Juíz Líder).

Além da competição de skate, o evento conta com as apresentações de BMX, bike solo, break, grafitti, DJ’s, MC’s, slackline, jiu jitsu e bandas. A grande final acontece no dia 14 de novembro, quando serão divulgados os finalistas capixabas do Circuito InTime de Skate.

O Circuito InTime de Skate  tem como objetivo de iniciar um movimento no qual os esportes de ação e a cultura urbana são ferramentas de transformação social e cultural. Há 4 anos o In Time realiza com sucesso o campeonato de skate. Desde 2011 o evento passou a ter o formato de tour, visitando diversas cidades da grande São Paulo. Neste mesmo ano ultrapassamos a marca de 25.000 expectadores, contando também com uma premiação acima de R$ 35.000,00, tornando-se uma das maiores premiações da categoria no país.

Pontos moeda