Esportes

Diretoria do Goiás anuncia acerto com técnico Arthur Neto

Redação Folha Vitória

Goiânia - A diretoria do Goiás anunciou nesta sexta-feira a contratação de Arthur Neto para substituir Julinho Camargo, demitido na quinta. O clube não revelou o tempo de contrato do seu novo treinador, que só assumirá o time no início da próxima semana.

No domingo, a equipe goiana enfrentará o Joinville, no Serra Dourada, ainda sob o comando de Wanderley Filho, auxiliar da comissão técnica permanente do clube. Arthur Neto chega ao Goiás acompanhado do auxiliar Fabrício Mendes.

O treinador tem passagem por diversos clubes do interior, além de ter comandado rivais como Atlético-GO e Vila Nova. Também esteve à frente de times como Atlético-PR, Figueirense e Criciúma. Ele estava sem treinar um clube desde 2013, quando estava no Joinville.

Arthur Neto será o terceiro técnico do Goiás neste Brasileirão. O time também foi comandado por Hélio dos Anjos nas primeiras rodadas. Agora o novo técnico tem a missão de evitar o rebaixamento da equipe, atualmente em 17º lugar, a primeira posição dentro da zona da degola.

Pontos moeda