Esportes

Fagner mostra otimismo após lesão em jogo do Corinthians: 'Logo estarei de volta'

Fagner ainda exaltou o bom resultado obtido fora de casa, que aumentou a vantagem do Corinthians na liderança do campeonato, com sete pontos de frente sobre o vice-líder

Redação Folha Vitória
Fagner ainda exaltou o bom resultado obtido fora de casa, que aumentou a vantagem do Corinthians Foto: Divulgação

São Paulo - O lateral-direito Fagner passará por exames nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão muscular na coxa direita que sofreu na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Figueirense, domingo, em Florianópolis. O jogador ficou apenas dois minutos em campo e precisou ser substituído por Edílson.

São grandes os riscos de o jogador não ter condições de enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Fagner deve voltar à equipe apenas no dia 15 de outubro, contra o Goiás, no Itaquerão, também em rodada do Brasileirão.

Apesar disso, o lateral-direito mostrou otimismo nas redes sociais. "Gostaria de agradecer a todos pela preocupação comigo pelo jogo de ontem. Senti um problema na coxa e infelizmente tive que sair de campo. Se Deus quiser, não vai ser nada sério e logo estarei de volta. Agora é tratar pra poder voltar o quanto antes. Obrigado a todos pelo carinho!", escreveu o jogador.

Fagner ainda exaltou o bom resultado obtido fora de casa, que aumentou a vantagem do Corinthians na liderança do campeonato - agora tem sete pontos de frente sobre o vice-líder Atlético Mineiro. "Mais uma vez nosso grupo mostrou sua força e conseguimos essa importante vitória ontem. Orgulho de fazer parte dessa equipe!!!", afirmou.

Antes de se machucar, Fagner vivia uma das melhores fases da carreira e havia revelado que tinha esperança de ser convocado para a seleção brasileira para a vaga de Rafinha, que pediu para não enfrentar Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O elenco do Corinthians ganhou folga nesta segunda-feira. O grupo só vai se reapresentar na manhã desta terça, no CT Dr. Joaquim Grava.

Pontos moeda