Esportes

Goiás recebe o Palmeiras para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Rio - Depois de voltar para a zona de rebaixamento na última rodada, o Goiás recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22 horas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro tentando se recuperar. O time ocupa a 17ª colocação com os mesmos 22 pontos do Cruzeiro, o 16º, mas uma vitória a menos.

O técnico Julinho Camargo não deu pistas sobre a escalação da equipe. No entanto, deve fazer apenas uma alteração em relação à derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, fora de casa, na última rodada. O lateral-direito Gimenez está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador deixou em aberto a possibilidade de alterar o sistema com três atacantes. Dessa maneira, o meia Liniker entraria na vaga do atacante Bruno Henrique. Erik e Zé Eduardo continuariam no ataque.

Confirmado com primeiro volante de marcação à frente da zaga, Rodrigo reforçou a necessidade de o Goiás impor seu jogo no Serra Dourada. "Para nós o jogo contra o Palmeiras é mais uma final. Precisamos da vitória, temos que ser fortes dentro do Serra Dourada para conseguir sair desta situação incômoda", disse.

Pontos moeda