Esportes

Levir define Atlético-MG com Thiago Ribeiro na vaga de Carlos

O técnico Levir Culpi comandou a última atividade da equipe neste sábado e surpreendeu ao escalar Thiago Ribeiro entre os titulares no lugar de Carlos

Redação Folha Vitória
A escala de Levir para o jogo contra o Flamengo surpreendeu Foto: ​Divulgação

O Atlético-MG está pronto para encarar o Flamengo neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi comandou a última atividade da equipe neste sábado e surpreendeu ao escalar Thiago Ribeiro entre os titulares no lugar de Carlos, que ficará no banco de reservas.

Até o treino deste sábado, a expectativa era de que Carlos formasse a dupla de ataque com Lucas Pratto. Thiago Ribeiro chegou a treinar como titular na sexta, mas mais recuado, na vaga de Dátolo, poupado na ocasião. Mas Levir decidiu mexer na equipe e confirmou a nova formação.

Dátolo, aliás, é a outra novidade na escalação, mas por necessidade. O argentino voltará a atuar como meia na vaga de Giovanni Augusto, suspenso. De resto, Levir levará o que tem de melhor para tentar a recuperação depois da goleada sofrida por 4 a 0 diante do Santos, na quarta.

Desta forma, o Atlético-MG entrará em campo diante do Flamengo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Dátolo; Luan, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Pontos moeda