Esportes

Torcida capa-preta faz "festa de aquecimento" para jogo do Rio Branco no próximo domingo

Para recepcionar os jogadores e reunir os torcedores do Brancão antes da partida, os integrantes de uma das torcidas organizadas do time marcaram uma "concentração" em frente ao Estádio

O Rio Branco disputa o primeiro lugar na Série D do Campeonato Brasileiro Foto: Reprodução/Facebook

Neste domingo (13), o Rio Branco enfrenta o Caldense pela 10ª e última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica.  

Classificado para a próxima fase após vencer o Comercial-MS, no último sábado (5), o time busca agora a liderança no grupo A5 e conta com o apoio da torcida Capa Preta. 

Para recepcionar os jogadores e reunir os torcedores do Brancão antes da partida, os integrantes da Brancachaça, uma das torcidas organizadas do time, marcaram uma  "concentração", com direito a fogos e até sorteio de camisa oficial do time. 

Um dos integrantes da torcida e organizador do evento, Rodrigo Castelan, conta que a intenção é passar apoio aos jogadores e mostrar que todos estão juntos com o time. 

"A concentração é para aguardar a chegada dos jogadores ao Kléber Andrade e passar apoio para eles antes do jogo. Queremos mostrar que estamos todos juntos", diz o torcedor. 

Na expectativa para o jogo, o torcedor Bruno Mian espera um bom resultado e até arrisca um placar. "Estamos esperando que o Rio Branco faça uma boa partida e conquiste o primeiro lugar na série D. Meu placar para o jogo é de 3x0 para o Brancão", completa.

A concentração começa a partir das 13 horas de domingo (13), na rua que dá acesso ao Estádio Kléber Andrade e vai até o início do jogo, às 18 horas. 

Para participar e ter direito aos benefícios, é necessário ter a camisa oficial da torcida organizada ou uma pulseira de acesso. Ambos estarão disponíveis para compra no dia do evento. 

Pontos moeda