Esportes

Vasco regulariza Leandrão e Jeferson para tentar contornar crise

Os dois tiveram seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão regularizados para reforçar o time do técnico Jorginho

Redação Folha Vitória
Vasco é o último colocado do Campeonato Brasileiro  Foto: Divulgação

Rio - Último colocado do Campeonato Brasileiro e cada vez mais perto da Série B, o Vasco tenta contornar a crise instaurada em São Januário. Nesta quinta-feira, definiu a chegada de mais dois reforços: o atacante Leandrão, que estava no Caxias, e o meia Jéferson, que já passou pelo clube e defendeu o Boavista no Campeonato Carioca.

Os dois tiveram seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão regularizados para reforçar o time do técnico Jorginho. Leandrão, que está com 32 anos e desde 2009 não joga por um clube de primeira divisão, assinou por dois anos, até setembro de 2017 - seu contrato termina no meio do Brasileiro.

Jéferson, que está com 31, assinou só por três meses. Ele não entra em campo desde que participou de apenas quatro jogos do Carioca pelo Boavista. Com o meia e o atacante, o Vasco já passou dos 30 reforços na temporada. O clube carioca estaria negociando agora com o holandês Urby Emanuelson, ex-Milan, que está desempregado.

Pontos moeda