Esportes

Eduardo Baptista arma Fluminense com quatro novidades para sábado

Redação Folha Vitória

Rio - Sem grandes aspirações para as últimas rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense decidiu poupar alguns jogadores dos treinos desta semana. Com isso, o técnico Eduardo Baptista precisou mudar a equipe para a partida contra o Internacional, neste sábado, no Maracanã, e a escalação deve ter quatro novidade.

Ao menos na atividade desta quinta-feira, o treinador escalou o zagueiro Nogueira, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o volante Edson e o atacante Wellington Paulista. Os quatro jogadores não vinham atuando, mas trabalharam entre os titulares e devem estar em campo neste sábado.

A intenção de Eduardo Baptista era contar com força máxima. Só que o zagueiro Gum não treina há dois dias por conta de uma gripe, enquanto o volante Jean e o atacante Fred foram liberados das atividades até domingo, por conta do desgaste muscular.

A oportunidade aos "novatos" foi comentada por Gustavo Scarpa. "É muito importante para quem vai receber uma oportunidade. Hoje o Nogueira treinou, tem o Léo, que está de volta. É uma grande oportunidade para quem ainda não teve. A garotada vai aproveitar essa chance, eu acredito nisso. Temos dois jogos para deixar uma impressão boa para a torcida."

Pontos moeda