Esportes

De férias, Breno continua recuperação no São Paulo para começar 2016 'zerado'

Redação Folha Vitória

São Paulo - Com o fim da temporada 2015, os jogadores do São Paulo foram liberados para as férias, mas para três deles os trabalhos ainda não terminaram. Em recuperação de problemas físicos, oss zagueiro Breno e Luiz Eduardo e até o atacante Luis Fabiano, que já encerrou sua passagem e se despediu do clube, continuam realizando tratamento no Reffis.

"Estou aproveitando ao máximo este período para me recuperar, porque optei com os profissionais do Reffis por fazer a cirurgia e, assim, começar o próximo ano zerado. Claro que é ruim perder as férias (risos), mas tem sido proveitoso este período de fisioterapia", declarou Breno em entrevista ao site do clube.

Breno não atua desde 23 de setembro, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco na Copa do Brasil. Depois disso, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou ser submetido a uma artroscopia. Agora, vive a reta final de recuperação e seguirá realizando trabalho fisioterápico até a próxima semana. Tudo para voltar bem para a temporada 216.

"Estou quase 100% recuperado. Estou na reta final da minha recuperação, que está bem avançada. Cumpri todas as etapas na fisioterapia e, aos poucos, poderei trabalhar com bola novamente. Quero me recuperar bem para começar 2016 ao lado dos meus companheiros, no gramado", comentou.

Pontos moeda