Esportes

Ruas de acesso ao Kleber Andrade serão interditadas para amistosos com Cruzeiro e Botafogo

Nos dois dias de amistosos serão interditadas as ruas Alfredo Alcure, Padre Anchieta, Nossa Senhora Aparecida e Waldemar Siepierski próximas ao local

Haverá um esquema especial nas vias de acesso ao estádio Foto: Divulgação/Prefeitura

Um esquema especial de trânsito foi montado para garantir a mobilidade de torcedores durante os amistosos de futebol entre Rio Branco e Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), e Desportiva e Botafogo, no sábado (23), marcados para o Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica. Nos dois dias haverá interdição nas vias de acesso ao estádio.

Assim, na quarta, quando o Capa Preta recebe a Raposa, as vias serão bloqueadas para veículos a partir das 17 horas. Já no sábado, quando a equipe grená joga com o Estrela Solitária, a interdição começa a partir das 15 horas.

Nas duas datas serão interditadas as ruas Alfredo Alcure (que dá acesso ao estádio), Padre Anchieta (que liga o bairro à Dom Bosco, no trecho entre o condomínio Mochuara e a Alfredo Alcure), Nossa Senhora Aparecida (que dá acesso aos condomínios residenciais à BR 262) e Waldemar Siepierski (outra ligação dos condomínios à BR 262). Lembrando que equipes de agentes de trânsito estarão atuando no entorno, orientando os moradores que necessitarem acessar suas residências.

Estacionamento 

A Gerência de Trânsito aconselha que os torcedores utilizem o transporte público. Caso decidam vir de carro, haverá uma área de estacionamento em frente à sede da Prefeitura de Cariacica.

Os ônibus de frete e vans estarão estacionados na Avenida Alice Coutinho, próximo à Câmara Municipal. Um ponto de táxi de Cariacica estará instalado próximo à faculdade Pio XII.

Os agentes municipais de Trânsito contarão com o auxílio do Batalhão do Trânsito da Polícia Militar, o Sétimo Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Confira no mapa abaixo as ruas interditadas: 

Pontos moeda