Esportes

Com o mando de campo do Doze, Estrela do Norte busca a primeira vitória no Capixabão

Após perder a primeira partida para para o Atlético Itapemirim por 2 a 0, o Estrela deu o troco em cima do Doze. Washington Baiano e Jhymmy levaram a equipe à primeira vitória no Capixabão

Washington Baiano e Jhymmy levaram O Estrela à primeira vitória no Capixabão Foto: Alissandra Mendes/Estrela do Norte

O Doze perdeu a sua segunda partida no Capixabão. Mas dessa vez teve jogo, e aconteceu na última quinta-feira (04), no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O adversário foi o Estrela do Norte que venceu pelo placar de 2 a 0. Mesmo jogando no Sumaré o Doze foi o mandante da partida e o Estrela atuou como visitante.

Após perder a primeira partida para para o Atlético Itapemirim por 2 a 0, o Estrela deu o troco em cima do Doze. Washington Baiano e Jhymmy levaram o Gigante do sul à primeira vitória no Capixabão pela Chave Sul. 

A equipe do Doze até que não fez uma péssima partida, chegou a criar jogadas de perigo e teve chances de gols desperdiçadas. O Estrela aproveitou as oportunidades que teve durante o jogo e liquidou a partida com dois gols de diferença sobre o adversário.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo pelo atacante Washington Baiano, que recebeu passe e finalizou para o fundo das redes. O segundo gol da partida veio na segunda etapa, aos 33 minutos, quando Jhymmy, que entrou substituindo Washington Baiano, chutou rasteiro, sem dar chances ao goleiro do Doze.

Ficha Técnica

Resultado: Doze 0x2 Estrela do Norte
Estádio: Estádio do Sumaré - Cachoeiro de Itapemirim
Gols: Washington Baiano (27'/1t) e Jhymmy (33'/2t)

Doze
Mauricio Scherer; Gabriel, Rhamon (Bruno Paixão), Hugo e Geovani (Nando); Jonilson, Luan, Tiago Brito (Andinho) e Anderson; Charles e Ceará.

Estrela
Wendel; Luan, Alex, Rhenan e Biel; Alan, Bruno Mineiro, Alemão (Marcos Alagoano) e Jorginho  Balotelli; Robertinho (Kaique) e Washington Baiano (Jhymmy). 

Pontos moeda