Esportes

Paulo Victor segue fora e Muralha será titular pelo 2º jogo seguido no Fla

Redação Folha Vitória

Rio - Com dores na região lombar, o goleiro Paulo Victor voltará a desfalcar o Flamengo e dará a Alex Muralha a chance de, pela primeira vez, fazer dois jogos seguidos como titular da equipe. O jogador já havia exibido boa atuação no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas, e nesta quarta-feira foi confirmado na equipe que pegará o Vitória, nesta quinta, às 21 horas, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.

Embora tenha sido pouco exigido no jogo diante da Ponte, Muralha justificou o seu apelido ao realizar grande defesa em finalização de Felipe Azevedo nos acréscimos do segundo tempo, ajudando a sua equipe a chegar aos sete pontos no Brasileirão.

Muralha, por sua vez, teve o seu bom desempenho na rodada passada exaltado por Marcelo Cirino nesta quarta-feira. "O Muralha nesse último jogo foi muito bem, e espero que vá no próximo também", afirmou o atacante, em entrevista coletiva, lembrando também que a lesão de Paulo Victor permitiu esta sequência de duas partidas como titular. "Ele (Muralha) está feliz com a oportunidade. Claro que não queria que fosse dessa maneira, mas está feliz", enfatizou.

Diante do Vitória, o Flamengo mais uma vez não poderá contar com o zagueiro Juan, que se recupera de lesão na coxa. Já Mancuello treinou nesta quarta após melhorar das dores que vinha sentindo no tornozelo esquerdo, mas ainda é dúvida para o confronto.

Para completar os problemas flamenguistas, Guerrero está com a seleção peruana que disputará a Copa América, enquanto Emerson Sheik, com dores no pé, foi confirmado como desfalque, mesmo após se recuperar de um edema muscular. Em compensação, o meia Éverton volta a ficar à disposição do técnico interino Zé Ricardo depois de cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Grêmio.

Pontos moeda