Esportes

Vitória enfrenta a Chapecoense para se afastar da zona de rebaixamento

Redação Folha Vitória

Salvador - O Vitória recebe a Chapecoense neste domingo, às 11 horas, no Barradão, para abrir distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time baiano vem de derrota para o São Paulo por 2 a 0 no último jogo e pode terminar a rodada no grupo da degola caso tropece mais uma vez.

O técnico Vagner Mancini não confirmou a escalação da equipe. Certo apenas é que ele precisará fazer ao menos uma mudança em relação ao duelo anterior. O volante Willian Farias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Flávio, que retorna após se recuperar de uma pancada na cabeça, e José Welison brigam pela posição.

Quem também está à disposição do treinador é o meia Leandro Domingues, que cumpriu suspensão na última rodada. A única dúvida fica por conta do lateral-direito Norberto, que deixou a partida contra o São Paulo com dores no joelho. O treinador acredita que o jogador terá condições de entrar em campo.

"A Chapecoense tem um time equilibrado. É arrumado taticamente. Faz uma linha de cinco no meio-campo, que dá estabilidade defensiva. Precisamos ter cuidado, atacar com qualidade sem dar espaço para que eles possam se organizar e contra-atacar", comentou Mancini.

Pontos moeda