Esportes

Em casa, LUSB tenta resultado positivo no Campeonato Estadual de Basquete

A equipe da categoria Sub12 esperar a recuperação do último confronto, quando foi derrotada. As outras duas equipes, Sub14 e Sub15, querem manter a invencibilidade

As equipes da LUSB enfrentam o Álvares Cabral no domingo (10) e buscam uma vitória jogando diante da torcida Foto: ​Divulgação

As equipes Sub12, Sub14 e Sub15 da Liga Urbana Social de Basquete (LUSB), de Cachoeiro de Itapemirim, entram em quadra neste fim de semana, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Estadual de Basquete de 2016. Os confrontos serão diante das equipes do Álvares Cabral, de Vitória.

Os jogos acontecem no domingo (10), a partir das 10h, no ginásio da Campanha da Escola Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. “É nossa segunda partida no Estadual e esperamos bons resultados. O apoio da torcida é sempre incentivador para os atletas”, comenta o técnico Nilson Batistin.

A equipe Sub12 da Liga Urbana Social de Basquete (LUSB) vem de uma derrota e precisa vencer o confronto. Já as equipes Sub 14 e Sub15 querem mais uma vitória para manter a invencibilidade na competição.

Pontos moeda