Esportes

Pará comemora passe para Guerrero e agradece rubro-negros capixabas: "Torcida maravilhosa"

O lateral-direito teve grande atuação na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG e em cruzamento milimétrico encontrou Guerrero bem colocado para abrir o placar para o Rubro-Negro

Durante a execução do hino nacional brasileiro, a torcida do flamengo fez muita festa com rolos de papel Foto: Reprodução/Instagram

Pará deu conta do recado na noite da última segunda-feira (25). Substituindo Rodinei, que se recupera de lesão sofrida no jogo contra o Corinthians no início de julho, o lateral-direito teve grande atuação na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG e em cruzamento milimétrico encontrou Guerrero bem colocado para abrir o placar para o rubro-negro aos 12 minutos do segundo tempo.

Guerrero agradece cruzamento na medida de Pará Foto: @gilvandesouza/Flamengo

Satisfeito com a própria atuação no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, Pará não escondeu a felicidade após seu desempenho em campo. "Fico feliz de ter participado do primeiro gol do nosso time. Sei do meu potencial e trabalho duro durante a semana para isso, para quando sou solicitado poder ajudar da melhor forma possível", declarou o camisa 21 após o apito final.

Muito festejado pela torcida, Pará também agradeceu o apoio dos mais de 16 mil rubro-negros capixabas, que fizeram barulho no Klebão.

"Graças a Deus, hoje, com o apoio dessa torcida maravilhosa que a gente tem, conseguimos sair daqui com o resultado positivo", comemorou.

Com 27 pontos, em sexto lugar, o Flamengo permanece dois atrás do Santos, o quarto colocado. No domingo, os cariocas enfrentam o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Lanterna do Brasileirão, o América-MG segue com 8 pontos e pega o Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja os gols do Mengão:


Com informações do site oficial do Flamengo.

Pontos moeda