Esportes

Relação de carinho entre Mengão e Kleber Andrade anima torcida rubro-negra do ES

No Klebão, a equipe mantém um retrospecto muito consistente. Em toda a história, o Flamengo jogou sete vezes no estádio: foram seis vitórias e uma derrota

O confronto entre cariocas e mineiros acontece nesta segunda-feira (25), às 20h Foto: Breno Ribeiro

A notícia de que o jogo entre Flamengo e América-MG pela Série A do Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, pode ser o último do rubro-negro no Espírito Santo, cria expectativas ainda maiores em capixabas que torcem pelo clube carioca.

Outro fator que gera grande entusiasmo aos flamenguistas é que o time pode entrar no G-4 (grupo dos quatro melhores colocados na competição) ainda nesta 16ª rodada, caso vença o time mineiro. No Klebão, a equipe do Rio de Janeiro mantém um retrospecto muito consistente. Em toda a história, o Flamengo jogou sete vezes no estádio: foram seis vitórias e uma derrota, sendo 13 gols marcados e apenas três sofridos. Os dados animam o capixaba embaixador do Flamengo na capital do ES, Gabriel Harchbart Dias.

Gabriel Dias no Kleber Andrade Foto: Arquivo Pessoal

"O Kleber Andrade, é sem dúvidas, um estádio especial para o Flamengo e os resultados vêm mostrando isso. No renovado Kleber Andrade, o Mengão só tem recordações vitoriosas. A torcida comparece sempre em grande número e o gramado está em excelentes condições, o que cria uma atmosfera perfeita para uma grande partida de futebol", fala Gabriel.

Dias ainda revela que os capixabas preparam uma grande festa para o confronto. "Com a possibilidade de ser este o último jogo do Fla em terras capixabas em 2016, ficamos com a responsabilidade de fazer um grande espetáculo no estádio, lotar as arquibancadas e apoiar o time do início ao fim, para mostrar para os rubro-negros de todo Brasil e à diretoria do Flamengo que o torcedor capixaba sabe proporcionar grandes festas nas arquibancadas", diz.

Gabriel lembra que o palco do jogo pode marcar a estreia do atacante Leandro Damião, que é uma grande esperança de gols para a equipe carioca. "Damião é um grande jogador, possui muita técnica e é o típico 'matador'. Ele não teve boas atuações nas últimas duas temporadas nas passagens pelo Santos e pelo Cruzeiro. Mas acredito que ele possa dar a volta por cima e voltar a mostrar o grande futebol dos tempos de Inter e seleção brasileira", finaliza.

O duelo contará com linhas de ônibus exclusivas. Confira!

Ingressos

O confronto entre cariocas e mineiros acontece nesta segunda-feira (25), às 20h. Caso ainda hajam ingressos disponíveis no dia do jogo, a bilheteria do Klebão será aberta a partir das 10h. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, neste domingo, das 10h às 17h, e segunda-feira, das 10h até o início da partida.

Serviço

Flamengo x América-MG
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 25 de julho
Horário: 20h
Abertura dos portões: 17h30
Ingressos: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras e Novo México), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória), Landspride (Praia do Canto, Vitória), Icone Sports (centro de Vitória), Soulland (shoppings Vitória e Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim), Lance Esportes (Castelo) e www.meubilhete.com

Pontos moeda