Esportes

Cícero convoca os tricolores capixabas para o confronto contra o América-MG no Klebão

Confiante na conquista dos importantes três pontos, o capixaba Cícero, que é peça fundamental na equipe carioca, deixou um recado para os capixabas. Veja!

O tricolor carioca desembarca no Estado mais uma vez! O confronto agora é contra o América-MG, e marca a vigésima rodada do campeonato brasileiro. O jogo acontece no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Sem um retrospecto vantajoso no Klebão, o Fluminense busca sua primeira vitória em Cariacica neste ano. Confiante na conquista dos importantes três pontos, o capixaba Cícero, que é peça fundamental na equipe carioca, deixou um recado para os capixabas, convocando a torcida para comparecer ao jogo. Veja!

Atualmente o Fluminense ocupa a décima colocação na tabela, com 25 pontos, e tem como artilheiro na competição justamente o capixaba Cícero, que já balançou as redes cinco vezes. Já o América-MG amarga a posição de lanterna, somando apenas 13 pontos.

Confira o histórico de confrontos do Fluminense do Klebão em 2016

Fluminense x Santos 22/06

A última partida do tricolor carioca no Espírito Santo foi com vantagem para a equipe adversária, o Santos. Com o placar de 4 a 2, o time paulista conquistou três pontos importantes para avançar na competição. Apesar da derrota amarga para o Fluminense, quem ganhou a noite foi o pequeno João Vitor que, após matéria publicada no Folha Vitória, teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, Diego Cavalieri. O garoto não só conversou com o goleiro, como ganhou presentes e entrou em campo com o atleta tricolor. 

Botafogo x Fluminense 

No dia 24 de fevereiro aconteceu o famoso “Clássico Vovô”, como é chamado o encontro entre Botafogo e Fluminense. Mais de 11 mil pessoas marcaram presença no clássico, que terminou com vitória do alvinegro por 2 a 0. A partida era válida pelo Campeonato Carioca.

Serviço

Fluminense x América-MG
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 14 de agosto
Horário: 11h
Ingressos: R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras, Novo México e Guarapari), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Soulland (shoppings Vitória e Mestre Álvaro), Icone Sports (centro de Vitória), Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória), Libanesa Homem (Praia do Canto), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim) e Lance Esportes (Castelo) www.meubilhete.com

Pontos moeda