Esportes

Com foco total nos Jogos Olímpicos, seleção ucraniana de ginástica rítmica desembarca em Vitória

Os treinos das ginastas acontecerão no Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho, localizado no bairro Bento Ferreira. A equipe se apresenta na Olimpíada no dia 19

As atletas permanecerão em terras capixabas até o próximo dia 16, onde embarcam direto para o Rio de Janeiro Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação total para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a seleção ucraniana desembarcou em Vitória, na manhã desta segunda-feira (08), para a realização de treinos focados na Olimpíada. Os treinos das ginastas acontecerão no Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho, localizado no bairro Bento Ferreira.

As atletas permanecerão em terras capixabas até o próximo dia 16, onde embarcam direto para o Rio de Janeiro. Entre as ucranianas que desembarcaram em Vitória, está a ginasta Ganna Rizatdinova, forte candidata ao ouro e concorrente da capixaba Natália Gaudio na categoria individual geral feminino.

Na categoria de conjunto, a seleção ucraniana conta com Valeriia Gudym, Oleksandra Gridasova, Anastasiya Voznyak, Olena Dmytrash e Yevgeniya Gomon. A Ucrânia fará suas apresentações nos Jogos no próximo dia 19.

Pontos moeda