Esportes

Coritiba encara o líder Palmeiras e tenta manter bom momento no Brasileirão

Redação Folha Vitória

Curitiba - Depois de uma importante vitória sobre o Sport fora de casa, o Coritiba agora tentará manter o bom momento no Campeonato Brasileiro contra o líder Palmeiras neste sábado, às 16 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 27.ª rodada da competição.

O triunfo por 1 a 0 na última rodada afastou a equipe paranaense da zona de rebaixamento. O Coritiba atualmente é o 13.º colocado com 33 pontos, a cinco de distância do Figueirense, o 17., e a 18 do Palmeiras, que chega embalado após vitória por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Para surpreender o primeiro colocado, o técnico Paulo Cesar Carpegiani contará com o retorno do lateral-esquerdo Juan, recuperado de uma entorse no tornozelo. No entanto, não contará com o atacante Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"A gente tem que chegar lá e jogar nosso futebol. Já fizemos grandes jogos diante das equipes que estão na parte de cima da tabela e vamos buscar a vitória. Não podemos ficar sem pontuar nesse momento", destacou o zagueiro Juninho.

Pontos moeda