Esportes

Flamengo x Ponte Preta: jogadores desembarcam em Vitória nesta terça-feira

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Fla busca estar mais perto da liderança. Do outro, a Ponte quer se manter viva por uma vaga no G-4

Fla x Ponte: Equipe carioca busca vitória para ficar mais perto da liderança Foto: Reprodução/Instagram

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam na próxima quarta-feira (07), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com chances de alcançar o Palmeiras e dividir a liderança do Campeonato Brasileiro, o time carioca chega nesta terça-feira (06). Os rubro-negros desembarcam às 17h10 no Aeroporto de Vitória.

Já o elenco da Ponte Preta também chega terça-feira, mas com pouso previsto para as 14h45. No Brasileirão, a Ponte soma o total de 34 pontos, ocupando a sétima colocação do campeonato. Uma vitória contra o Flamengo deixa a ponte viva na busca por uma vaga no G-4.

Mengão dará ingressos e camisas de jogo para partida!

A programação dos sócios-torcedores do Flamengo no Espírito Santo para o feriado de 7 de setembro já está definida: acompanhar o Mengão no Kleber Andrade e participar de ações proporcionadas pelo Departamento de Marketing do Rubro-Negro. Ao todo, há benefícios para 55 membros do Programa Nação Rubro-Negra, que podem trocar os pontos de fidelidade que ganham pela participação nestas promoções.

Flamengo x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 07 de setembro
Horário: 21h45

Pontos moeda